Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Mousse Limpeza Facial Pro Men 170mL

  • Código do Produto: 28446
  • Marca: provanza
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      "A Mousse de Limpeza Facial PRO MEN vem em uma embalagem prática. O produto é líquido, porém quando você pressiona a válvula, ele vira uma espuminha de limpeza, bem levinha. Duas ou três apertadas na válvula são suficientes para limpar bem a pele do rosto. A sensação ao usar é de que o produto é leve e refrescante. Remove as impurezas e o excesso de oleosidade da pele. Limpa sem agredir, deixando uma agradável sensação de refrescância. A pele fica macia, lisa e confortavelmente limpa. Pressione o pump da embalagem da espuma de limpeza e coloque uma pequena quantidade na palma das mãos. Massageie a pele do rosto com movimentos suaves. Enxágue completamente ou retire com lenço de papel. Contém: Extrato de Chá Preto: rico em polifenóis, proteínas, ácido ascórbico e taninos, atua como anti radicais livres e protetor do DNA. ZetesolT ZN: é um tensoativo suave formado por alquil éter sulfato com zinco, apresentando propriedades semelhantes às propriedades de outros ativos cosméticos com o radical zinco. Apresenta baixo potencial de irritação, mesmo em combinação com outras moléculas detergentes: - Reduz fortemente o odor corporal sem o uso de bactericidas comuns; - Controla a dermatite seborréica e anormalidade do extrato córneo; - Efetivo no controle da caspa; - Apresenta ação adstringente. A ação adstringente e tônica do ZetesolT ZN é resultado de uma complexa ação fisiológico-química no substrato cutâneo. Assim como os sais de alumínio, os sais de zinco são capazes de coagular proteínas e de formar uma barreira protetora. Este mecanismo pode explicar parcialmente a eficácia no controle bacteriano."